Temos prestado atenção repetidamente às classificações das melhores motocicletas. No entanto, os modelos apresentados neles nem sempre estão acessíveis para o comprador médio.
No entanto, um cavalo de ferro digno pode ser comprado com dinheiro real, como evidenciado pelo crescente mercado interno, no qual os modelos japoneses lideram. Hoje apresentamos leitores As 5 motos mais vendidas da Rússia, que contém marcas populares em 2014, identificadas por analistas do Mintel Group.
5. Harley-Davidson
A primeira moto foi projetada por William Harley e Arthur Davidson em 1903. Hoje, a gama Harley-Davidson inclui 5 linhas de motocicletas: Softail, Touring, Dyna, Sportster e V-rod. Vários modelos da Harley-Davidson estão nas garagens de representantes da elite empresarial russa, da cena pop e até da política. Por exemplo, a Harley-Davidson FLSTC é de propriedade do secretário do Tesouro Anton Siluanov.
Um dos modelos mais populares entre os motociclistas na Rússia é o Harley-Davidson 72 - um helicóptero clássico que explode o romance da estrada.
4. Suzuki
Mais de 2,5 milhões de motocicletas Suzuki são vendidas anualmente no mundo. Na Rússia, a marca japonesa foi introduzida oficialmente apenas desde 1999. Até o momento, cerca de 20 modelos de motocicletas de marca estão sendo vendidos na Federação Russa. Em 2014, a Suzuki começou a vender no mercado russo o modelo universal GW250 - uma bicicleta leve e ao mesmo tempo poderosa.
3. Kawasaki
Cerca de 40% das motocicletas Kawasaki são vendidas nos mercados da América do Norte, principalmente nos EUA. No entanto, na Rússia, a marca também é muito popular entre os amantes de velocidade, confiabilidade e potência. Um verdadeiro best-seller é o Kawasaki Ninja 300 - uma moto esportiva dinâmica e vibrante com injeção eletrônica de combustível, ABS e embreagem deslizante. O preço de uma bicicleta é de 260 mil rublos.
2. Honda
Em um estudo do Mintel Group, são apresentadas as marcas líderes no mercado primário, no entanto, a Honda também está entre as cinco principais motocicletas usadas mais vendidas.
Até o momento, o mais vendido nas concessionárias é o Honda NC700X, combinando os recursos de uma motocicleta urbana e aventura. Ao mesmo tempo, a moto se parece muito com uma scooter - seu tanque de gasolina está localizado sob o assento e o compartimento de bagagem está na frente. Preço - a partir de 370 mil rublos.
1. Yamaha
As motos mais vendidas na Rússia pertencem à marca japonesa Yamaha. Ao mesmo tempo, o modelo mais popular na rede de revendedores é o Yamaha Super Tenere. Esta motocicleta está equipada com um motor de 90 cavalos de potência com um volume de 1,2 litros., Rodas rígidas sem câmara de ar com raios, painel de instrumentos LCD, tanque de combustível de 23 litros. Esta bicicleta é popular entre os verdadeiros conhecedores, a partir de 860 mil rublos.