Como na maioria das outras áreas, os homens ganham mais no show business. Assim, no ranking dos 25 músicos mais caros do mundo, existem apenas 7 mulheres. Mas a popularidade dessas mulheres é muitas vezes muito maior do que a dos homens.
Chamamos a sua atenção um novo Top 10, que inclui os cantores mais bem pagos do mundo. A renda anual total de todos os dez principais participantes em 12 meses totalizou US $ 532 milhões.
10. Mariah Carey (US $ 29 milhões)
O álbum All I Want For Christmas Is You trouxe ao cantor US $ 18 milhões, ou seja, mais da metade da renda anual. O desempenho no programa Americal Idol também trouxe uma boa taxa. Carey também ganha com álbuns anteriores, vendendo perfumes e lembranças.
9. Carrie Underwood (US $ 31 milhões)
O início de um cantor de carreira deu uma vitória no programa americano American Idol. O último CD de Carrie, Blown Away, recebeu o status de platina e, durante 12 meses, a garota deu centenas de shows nos EUA e no exterior.
8. Rosa (US $ 32 milhões)
O último álbum do chocante cantor The Truth About Love, que vendeu uma boa circulação e trouxe uma taxa fabulosa, foi um enorme sucesso. Bem, para um concerto, Pink leva pelo menos US $ 2 milhões, o que também afeta positivamente a quantidade de renda anual.
7. Katy Perry (US $ 39 milhões)
A principal fonte de renda de Katie eram shows, um contrato de publicidade com a Popchips e a venda dos perfumes Coty. No próximo ano, Perry provavelmente ainda subirá várias posições, porque no final de 2013, o cantor lançou um novo álbum PRISM.
6. Rihanna (US $ 43 milhões)
A principal fonte de renda para Rihanna é a venda do sétimo álbum Unapologetic, além de 40 shows. Os bons ganhos de um dos cantores mais bem pagos trazem contratos de publicidade.
5. Jennifer Lopez (US $ 45 milhões)
No ano passado, a renda de Lopez diminuiu US $ 7 milhões. No entanto, a cantora ainda ganha muito dinheiro em turnês mundiais, bem como um reality show em busca de talentos? Q'Viva !, no qual Jennifer organizou com seu marido Mark Anthony.
4. Beyoncé (US $ 53 milhões)
No ano passado, a cantora aproveitou o descanso e a educação de sua filha Blue Ivy. No entanto, o retorno triunfante à cena trouxe Beyonce mais que seu marido não menos famoso, Jay Z. A renda da cantora não vem apenas da música, mas também da linha de roupas da House of Dereon, além de anúncios da Pepsi e da H&M.
3. Taylor Swift (US $ 55 milhões)
As receitas de Taylor vieram das vendas de seu quarto álbum de estúdio, Red, bem como de campanhas publicitárias da Sony, Covergirl e Diet Coke. Swift é conhecida como uma das divs pop mais esforçadas, o que, combinado com o talento, permite que ela ocupe posições tão altas nas classificações.
2. Lady Gaga (US $ 80 milhões)
Uma parte significativa da renda de Lady Gaga veio de uma turnê que, infelizmente, foi interrompida devido a uma lesão no quadril. No entanto, a artista não ficou desanimada e, até o final do ano, lançou um novo álbum, que, com certeza, reabastecerá sua carteira já apertada.
1. Madonna (US $ 125 milhões)
A rainha pop incansável lidera as principais artistas femininas mais bem pagas de ano para ano. No ano passado, a maior renda que Madonna trouxe para a turnê MDNA. Muito lucro vem da venda de lembranças, roupas da Material Girl e também do perfume da Truth ou Dare.