A Internet trouxe muitos benefícios para nossas vidas - desde a capacidade de entrar em contato com qualquer pessoa e em qualquer lugar até fotos de bebês de bochechas rosadas e gatinhos fofos. No entanto, tem um lado sombrio. Bravos pesquisadores das profundezas da World Wide Web sabem: em suas profundezas existem sites ocultos, cujo conteúdo pode causar repulsa ou horror, mesmo para espectadores treinados.
Para quem gosta de fazer cócegas, oferecemos uma seleção de 10 sites na Internet - desagradáveis, desagradáveis, assustadores e chocantes.
10. concha humana
Abre nossa seleção dos lugares mais assustadores no site da Internet é relativamente inocente. O objetivo da criação do Skinsight é ajudar as pessoas que sofrem de qualquer doença de pele a encontrar informações confiáveis sobre doenças e como tratá-las.
Os autores do site dizem que o método de combinar fotos com texto funciona melhor. E as fotos aqui são ótimas. Todas as doenças de pele são documentadas com uma clareza assustadora. Além disso, se você tiver curiosidade sobre quais tipos de erupções cutâneas, cravos e úlceras são comuns em sua área, você pode filtrar o banco de dados no site usando esses critérios. E comece a coçar nos nervos.
9. O que não fala na sala de estar
Não é segredo que a Internet tem sua própria página para tudo. E uma das partes mais desagradáveis da Web, chamada Number Two Guide, não é de forma alguma uma exceção. Neste site, criadores atenciosos publicaram um mar de informações relacionadas ao desperdício do corpo humano.
Lá você encontra um dicionário de fezes, histórias sobre esse assunto emocionante e até um leitor, com o qual o visitante pode descobrir quantos quilos de substância marrom ele produziu em toda a sua vida.
E com um humor adequado (e uma completa falta de sensibilidade), você pode olhar para a seção "Classificações". Lá, os visitantes do site que compartilham esse hobby publicam fotos de seus "trabalhos" e até dão a eles classificações. Em termos de aparência, forma, estrutura e consistência.
8. Edarem
Alguns ganham uma cara nova e provocações, outros tentam aumentar a popularidade dos jogos, outros discutem política ... Mas Edward Muskar decidiu seguir o outro caminho.
Aproveitando o fato de a natureza lhe conceder uma aparência estranha e um talento de ator, ele adotou o pseudônimo de Edarem e começou a enviar vídeos no YouTube, onde fazia uma careta para músicas populares. Isso ele rapidamente ganhou popularidade entre os fãs do estranho. É verdade que sua carreira estelar durou apenas três anos, de 2006 a 2009.
No final dos anos 80, Muskar foi condenado por pedofilia, cumpriu pena e foi libertado sob várias condições. Um deles foi a proibição de propriedade de computadores. Então, apesar de todo o apoio dos fãs, Edward foi condenado por violar o regime de libertação e enviado para a prisão, onde morreu três anos depois. Mas até hoje, Edarem continua a desfrutar da fama de um dos blogueiros de vídeo mais criptografados do YouTube.
7. O ciclo da vida
É difícil dizer quantas pessoas morrem no mundo durante o tempo em que você lê essas linhas. E não porque a humanidade ainda não tenha inventado uma maneira de fazer isso, mas porque a morte é um fenômeno tão comum que pouco interessa aos outros. Claro, se não é uma estrela de cinema ou um político famoso.
Portanto, contar as mortes no site Nascimentos e Mortes no Mundo é pura especulação. É verdade, com base nas estatísticas existentes e na expectativa de vida média dos residentes de diferentes países.
O site é um mapa do mundo no qual inscrições vermelhas ameaçadoras aparecem de tempos em tempos - alguém morreu em algum lugar. É verdade que, se você não quer sombrio, os nascimentos e mortes no mundo se oferecem para desativar a morte e deixar apenas o nascimento. Portanto, a imagem parece muito mais otimista.
6. Portões para o céu
A seita "Porta do Céu" ganhou fama mundial em 1997, quando seus membros comeram uma porção de creme doce temperado com barbitúricos, banhados em álcool e adormeceram para sempre. Cada um estava vestido com o mesmo uniforme - uma camiseta preta, calça e botas. Ao lado deles havia uma sacola com coisas com as quais pretendiam, depois da morte, ressuscitar em uma nave espacial e subir ao nível mais alto. Este navio supostamente se escondia dos não iniciados na cauda exuberante do cometa Hale-Bopp, que se aproximava da Terra. Em apenas quatro dias, 39 pessoas se suicidaram na vila da seita.
Mais de vinte anos se passaram desde então, mas o site do Portal do Céu ainda existe. Alguns dos membros sobreviventes da seita ainda a sustentam em sua forma original até agora. Nele você encontra trechos dos textos sagrados do culto e registra os discursos de seu líder. Embora, é claro, desde então, nenhuma informação nova tenha aparecido nela. A atualização mais recente ocorreu naquele mesmo ano de 1997, pouco antes do suicídio em massa. O endereço de contato do site ainda está funcionando.
5. Recenseamento de destroços
Nas duas últimas décadas, os avanços da ciência e da tecnologia transformaram os aviões em um dos modos de transporte mais seguros.
No entanto, a vida ainda é uma coisa cruel, e ainda aviões estão caindo e as pessoas estão morrendo. E tornou-se certas pessoas - nem sabemos como chamá-lo, provavelmente, "interessante" - o que acontece com o avião e as criaturas vivas no interior nos últimos momentos antes da inexistência.
Para isso, foi criado o site Plane Crash Info, onde todos podem encontrar todas as informações disponíveis sobre todos os acidentes de avião na história da aviação. Incluindo uma descrição detalhada dos eventos que antecederam o acidente. E até as vozes das "caixas pretas", chegando até nós muitos anos após a morte de seus donos.
4. Últimas palavras de homens-bomba
A vida humana aos olhos do estado e da sociedade está se tornando cada vez mais valiosa. Mesmo que essa seja a vida de uma pessoa perigosa, um criminoso.
Segundo as estatísticas, a maioria dos países do mundo, se não aboliu completamente a pena de morte, aderiu a uma moratória na sua implementação - isso significa que, pelo menos nos últimos dez anos, as sentenças de morte não foram executadas em seu território. E, embora em 56 estados a pena de morte exista oficialmente, poucos realmente a usam.
Mas há exceções - por exemplo, os países muçulmanos da África, Ásia, China comunista, Japão e Estados Unidos. A fortaleza da democracia usa a pena de morte com frequência e de boa vontade; por exemplo, em 1994, 328 pessoas foram executadas lá. E de todos os estados, o Texas a ama mais. Segundo as estatísticas, um terço das sentenças de morte estão nos tribunais do Texas.
Além disso, os texanos gostam tanto dessa tradição jurídica nacional que até criaram um site especial onde indexam as últimas palavras dos prisioneiros antes de morrerem. É verdade que os amantes de histórias de terror provavelmente ficarão desapontados, porque as últimas palavras de homens-bomba são geralmente dirigidas a seus entes queridos e imbuídas de amor e ternura.
3. Fotos reais da cena do crime
Em quase todos os países, as fotografias da cena do crime não vão além de instituições especializadas (tribunais e polícia). No entanto, isso não significa que os amantes que fazem cócegas nos nervos não possam colocar as mãos neles. Muitas vezes, há uma pessoa que, em busca de lucro ou lutando por justiça (como a entende), coloca-as em exibição pública.
Portanto, existem sites chocantes com fotos reais de cenas de crime. Crime Online está longe de ser uma ocorrência isolada. No entanto, dentre vários similares, destaca-se por sua qualidade de desempenho e facilidade de uso. Aqui você pode encontrar fotos de cenas de crimes de muitos serial killers, incluindo Ted Bundy e Manson.
Longe de todos os cadáveres estão impressos em todos, mas até certo ponto há coisas mais terríveis. Por exemplo, fotografias de tachos e panelas nas quais o assassino canibal preparava o almoço de partes do corpo humano.
2. Lembranças da morte
Os assassinatos acompanharam a humanidade ao longo de sua história. Sempre houve pessoas que estão prontas para tirar a vida de seus vizinhos, se isso traz benefícios. E sempre houve pessoas que pelo menos não cometem crimes, mas estão muito, muito interessadas neles. Eles não precisam mais assistir a documentários sobre serial killers, querem algo mais material.
Portanto, existem sites como o Murder Auction, onde você pode comprar coisas que tocaram as mãos dos assassinos. Não há facas ou balas ensanguentadas deformadas por disparar contra o corpo humano, já que tudo o que é encontrado na cena do crime é propriedade do Estado. Portanto, os fãs do afiado precisam se limitar a jogar cartas, jornais velhos e cartões de Natal com a assinatura dos assassinos.
1. Revelações do serial killer
Se você nunca ouviu falar de Edward Duncan, o serial killer de Iowa, está com sorte. Ele é um dos criminosos mais violentos da América; sua última vítima era uma família de cinco. Não contaremos exatamente o que e como ele fez, mas o fato de o sistema judicial americano o condenar a duas sentenças de morte e três sentenças de vida dá uma idéia da gravidade de seus crimes.
Ele foi condenado em 2008. Nos Estados Unidos, o banco geralmente é separado da injeção letal em cerca de dez anos. É necessário de alguma forma ocupá-los, certo? Então Duncan começou um blog na Internet. E o nome escolheu um pretensioso - The Fifth Nail (quinta unha). Lá, ele descreve seus pensamentos, sonhos, se entrega a lembranças, escreve cartas e até mantém um registro de livros que leu.