As pessoas sempre sonham em viajar. É sempre interessante aprender sobre a vida das pessoas em outros países. Alguns gostam de viajar no verão ou fora de temporada, outros se esforçam para fazer uma viagem no inverno. A variedade de viagens de inverno é impressionante. Você pode andar de trenó ou esquiar, pescar, visitar os centros de entretenimento mais incomuns, familiarizar-se com tradições, costumes ou simplesmente fazer compras. Nesta coleção 5 emocionantes viagens de inverno, o que é melhor planejar agora.
Japão
Onsen japonês - o que você sabe sobre eles? Este é um dos entretenimentos mais populares do Japão - fontes termais. Mergulhe neles não apenas pessoas, mas também macacos locais. No Parque Nacional Jesinetsu-Kogan, localizado perto de Tóquio, você pode encontrar macacos da neve relaxando em banhos quentes naturais. Você definitivamente deveria olhar para esta visão!
Milhares de turistas curiosos vêm a esses lugares lindos todos os anos. A neve se deita sobre um tapete macio, o vapor vem de fontes. Macacos se aquecem neles e até jogam neve. Desde o início do dia, os macacos descem das árvores, instalam-se em onsen. Mas essa visão pode ser vista apenas no inverno. No verão, primatas não podem ser encontrados em fontes - viajantes e japoneses estão nadando principalmente por lá. Outra visão inesquecível no Japão é o Festival de Escultura em Gelo de Sapporo. Os mestres criam cerca de cem figuras de gelo. Eles são colocados em uma grande área, são realizados vários eventos divertidos - competições esportivas, musicais e muito mais.
República da Bielorrússia
É melhor visitar os vizinhos da Bielorrússia em janeiro - para as férias de inverno de Kolyada. No período de 6 a 26 de janeiro, este feriado é comemorado. O mais interessante é que ele é comemorado no interior. Aqui você pode se familiarizar com as antigas tradições, rituais, ritos dos Velhos Crentes. Os moradores das aldeias vestem os mummers, visitam-se, cantam canções de Natal e canções de Natal.
Depois de todas as festividades, as pessoas se reúnem em suas casas e montam uma mesa de Natal. A variedade de pratos de Natal é impressionante. Os bielorrussos são pessoas muito amigáveis e sempre recebem os hóspedes. Então, visitá-los não é difícil. Você também pode se familiarizar com os pontos turísticos - os castelos principescos dos poloneses e as mansões que sobreviveram aos nossos dias.
Irlanda
Apesar do fato de que principalmente católicos católicos vivem na Irlanda, durante as celebrações de inverno, você pode encontrar alguns pagãos realizando suas cerimônias rituais mais antigas. No dia do solstício de inverno, uma grande variedade de ritos é realizada. A Irlanda tem seu próprio Stonehenge, o mais antigo templo de Newgrange. Está localizado no monte e é um templo e um calendário. Na manhã de 21 de dezembro, às 9 horas, acontece um verdadeiro milagre: um raio de sol entra no buraco e o espaço do castelo de pedra é preenchido por uma luz brilhante.
Chegar ao templo não é dado a todos. Para poder visitar o templo, você deve se registrar no site. Mas mesmo que você não consiga seu lugar no templo, não fique chateado. Todos os anos há uma feira na Smithfield City Square, em Dublin. Lá você também pode ver os rituais e danças rituais dos pagãos de forma totalmente gratuita. Se você é realmente crente, na Catedral de Santa Maria você pode visitar a Missa e receber as bênçãos de Deus.
Finlândia
Se você realmente descansa na Finlândia, é melhor fazê-lo no norte do país. Por exemplo, você pode visitar a Lapônia e visitar o Papai Noel, ou a pequena cidade de Kemi, localizada na área do Golfo Botânico, na qual eles constroem um castelo de gelo e um hotel de gelo Lumi Linna. Este hotel é um verdadeiro milagre. Designers usam o estilo Sami antigo em seu design. Vale a pena visitar o bar aqui, onde as bebidas são servidas em copos feitos de gelo. Bem, o que resta na Finlândia sem uma sauna tradicional?
O fenômeno mais interessante de dezembro são as luzes do norte. Visite a capital da Lapônia - Rovaniemi (100 km. De Kemi). Esta é uma ótima oportunidade para admirar as luzes do norte, dirigir ao longo do Pólo Norte e também visitar o Papai Noel. As crianças gostarão especialmente, que certamente darão um presente ao Papai Noel e também aprenderão a assar deliciosos biscoitos de gengibre em uma cozinha especial com os gnomos. Envie uma carta mágica da Lapônia a seus parentes e amigos. Outra atração popular em Kemi é andar com uma brisa em trenós puxados por cães ou renas. Popular entre os turistas é um safari de inverno em cães de trenó na Lapônia.
França
Nos dias de Natal, o país da moda e da beleza - a França se transforma em uma enorme feira festiva com cores vivas, carrosséis à moda antiga, bancos com várias guloseimas, diversão cintilante que não ocorre na França em um dia típico da semana. Nas ruas e praças, há espetáculos circenses e teatrais gratuitos, bailes de máscaras, luzes brilhantes. Em Lyon, uma feira de chocolate e um festival de luzes em homenagem à Virgem Maria são realizados todos os anos.
Lyons realmente lindamente decorar suas janelas, apagar velas acesas. À noite, quando a luz já está apagada em todas as ruas, parece incrível. Os viajantes estarão interessados em visitar a Cote d'Azur. Em fevereiro, na Riviera, há o auge de vários carnavais. Nos restaurantes locais, você pode saborear pratos preparados a partir da próxima colheita de trufas.