Uma viagem para outro país pode causar um golpe significativo na carteira do viajante. Felizmente, o mundo é grande e diversificado o suficiente para proporcionar a todos a chance de relaxar e se divertir "de forma barata e alegre".
A editora Lonely Planet, produzindo guias para os pobres, apresentou dez excelentes entretenimento para viajantes com orçamento limitado.
10. Ryokan (hotéis) no Japão
Ryokan - estes são hotéis tradicionais japoneses, que podem ser distinguidos pela "aparência" oriental e pelo telhado curvo característico. Um quarto nesse hotel em Hiroshima pode custar apenas US $ 80 por noite, enquanto o serviço não é inferior aos hotéis cinco estrelas. Os quartos são decorados em estilo nacional, de modo que não há camas e tapetes de arroz no chão. Você terá que dormir em colchões especiais espalhados pelo chão. Também não há banheira; em vez disso, há um balneário comum - ofuro com uma entrada separada para homens e mulheres. Raramente, existem ryokans com números no estilo europeu.
9. Sauna particular na Suécia
Com a devida diligência, os turistas econômicos podem encontrar uma sala de "mão intermediária" com sauna privada, que custa US $ 480 por semana.
8. Safári de baixa temporada na África Oriental
Viajar para esta região durante a baixa temporada (de março a junho e de outubro a dezembro) é mais barato do que no período de pico.
7. Orçamento SPA-salão em Marrocos
Por apenas 40 dirhams marroquinos (US $ 5), os turistas podem entrar em um corpo cansado de um vôo em um banho turco no hotel, que também é o salão de SPA local. Nenhuma visita ao SPA pode passar sem uma excelente massagem com óleo de argan, que suaviza e hidrata a pele.
6. Acesso VIP em Las Vegas
Os hóspedes da Sin City que se inscreverem no Free Vegas Club Passes recebem privilégios em vários clubes e bares diurnos, noturnos e de strip, incluindo entrada gratuita ou bebidas gratuitas para mulheres.
5. Cocktail pessoal em Londres
No B.Y.O.C (Traga seu próprio coquetel, "traga seu próprio coquetel"), os clientes podem levar uma garrafa de seu licor favorito e o barman fará um coquetel de acordo com os gostos do cliente. Você pode pedir coquetéis dentro de 2 horas. Esse entretenimento alcoólico custa US $ 27.
4. Pratos baratos em um restaurante com estrela Michelin em Hong Kong
Os autores da classificação de entretenimento barato para turistas não especificaram o preço do jantar no restaurante Tim Ho Wan, mas relataram que neste local você pode desfrutar de excelentes e baratas tortas de nabo frito, pães de porco e rolos de macarrão com fígado de porco picado.
3. Durma em um antigo castelo alemão
Por US $ 24 por noite, um turista terá uma excelente oportunidade de morar no castelo Shtalek, na cidade de Bahara. O castelo foi construído no século XII e foi a residência dos túmulos palatinos do Reno e dos arcebispos de Colônia. Foi destruído e construído a partir de ruínas novamente no início do século XX, de acordo com os desenhos do século XVII. Hoje em dia, o albergue está localizado em Stalek. Os conhecedores da arquitetura antiga devem passear pelo centro histórico de Baharah, existem várias casas excelentes com uma estrutura em enxaimel.
2. Criando sua própria fragrância em Grasse
A cidade e o município franceses de Grasse são apontados como a capital mundial da perfumaria. Este lugar oferece muitas atrações olfativas e atrações para turistas. Você pode comprar perfumes de alta qualidade do fabricante ou criá-lo você mesmo, participando de uma oficina de fabricação de perfumes. O custo da participação no seminário é de US $ 50.
1. Banhos termais em Nautolsvik
A praia geotérmica, localizada na Islândia, perto de Reykjavik, possui uma piscina de água do mar fervente e banheiras de hidromassagem. No verão, a entrada é gratuita e, no inverno, a taxa de inscrição é de apenas 500 kroons (4 dólares). Com um preço tão baixo, a praia geotérmica é uma excelente atração para quem viaja com orçamento limitado.