No início de maio deste ano, as vendas do Xiaomi Mi Note Pro começaram - um smartphone que, segundo a pesquisa, é o dispositivo móvel mais poderoso do mundo com um processador Snapdragon 810 (a partir do primeiro semestre de 2015).
Por que o LG G Flex e o HTC One M9, a bordo do qual o mesmo processador está instalado, não são reconhecidos como os smartphones mais poderosos? O fato é que o milagre chinês da indústria móvel usa um processador avançado Snapdragon 810 v2.1. Além disso, aquece significativamente menos do que seu antecessor. Apesar disso, alguns usuários que compraram o Mi Note Pro ainda reclamam do superaquecimento do telefone.
Como os testes realizados usando benchmarks populares mostraram, o smartphone ultrapassa os concorrentes com o processador Snapdragon 810 de oito núcleos em todos os aspectos.E em aplicativos de teste como 3DMark e GFXBench, o Mi Note Pro superou até um gigante como o Samsung Galaxy S6, que antes do lançamento Smartphone chinês, classificado em primeiro lugar no ranking dos melhores smartphones e dos dispositivos móveis mais poderosos em execução no sistema operacional Android.
Quanto às outras características técnicas do smartphone, vale destacar uma tela de 5,7 polegadas com resolução de 2560 × 1400 pixels, um acelerador gráfico Adreno 430, um módulo de RAM de quatro gigabytes, 64 GB de memória para armazenamento de dados pessoais e duas câmeras: uma câmera frontal com 4 milhões de pixels e uma principal. 13 milhões de pixels.
O funcionamento ininterrupto do Xiaomi Mi Note Pro é fornecido por uma bateria de 3090 mAh. Você pode comprar um milagre móvel chinês por 659 dólares.