Em condições adversas de inverno, os pneus certos contribuem significativamente para a segurança nas estradas. Tendo estudado as análises, análises e resultados de testes de especialistas sérios e exigentes da revista “Behind the Wheel”, chamamos a sua atenção classificação de pneus de inverno cravejados 2013-2014.
Os dez primeiros incluem modelos comprovados do ano passado e novos produtos que apresentaram os melhores resultados em diferentes testes. Quanto ao custo dos pneus, pneus de todas as categorias de preços estão incluídos nos principais pneus de inverno. Revisão detalhada abaixo.
Esta lista está desatualizada. Publicou um teste atualizado dos pneus de inverno 2015-2016 e uma classificação dos melhores pneus da temporada.
Resultado dos testes:
10. Bridgestone Blizzak Spike 01
Este modelo da Bridgestone é o sucessor dos pneus Ice Cruiser. Uma característica distintiva da borracha é o espigão em forma de cruz "Cross-Edge Pin". Os pneus mostram excelente aderência ao gelo, máximo desempenho de neve e alta confiabilidade.
O custo médio de um tamanho de pneu 175/65 / R14 - 2 600 rublos.
9. Michelin X-Ice North 3
A novidade da temporada 2013-2014 foi desenvolvida especificamente para as condições das estradas da Rússia e dos países da CEI. Em comparação com os pneus da geração anterior, os projetistas conseguiram melhorar a fixação dos pernos em 25% e reduzir a distância de frenagem em 10%.
O preço médio de um pneu X-ICE NORTH 3 é de 5.200 rublos.
8. Pirelli Ice Zero
No fabrico desta borracha, foi utilizada a mais recente tecnologia de rebarbação PIRELLI DUAL STUD. Cada espigão possui um núcleo alongado que aumenta a resistência, uma base ampla, fixação reforçada e uma superfície plana que reduz o desgaste.
O custo médio de um pneu é de 4.800 rublos.
7. Amtel Nordmaster ST
As características deste modelo de pneu são a melhor combinação de pernos com o padrão de piso original, que fornece um grande número de arestas de fixação no adesivo de contato. Além disso, os pneus receberam um design reforçado do cordão, o que aumenta sua confiabilidade. A propósito, os melhores pneus com pregos de inverno não precisam ser fabulosamente caros.
O preço médio de um pneu Nordmaster ST - 1790 rublos.
6. Cordiant Polar 2
O sulco central original na forma de uma cobra, “decorando” a banda de rodagem desses pneus facilita a manutenção do carro no gelo, na neve e na lama. A tração aprimorada é fornecida por 128 pontos em 4 linhas. A composição de borracha otimizada permitiu alcançar alta resistência ao desgaste da borracha.
O preço médio de um pneu é de 1950 rublos.
5. Nokian Nordman 4
Sob cada ponta desses pneus, há uma almofada elástica que suaviza o contato com a estrada, reduz o ruído e aumenta a força da haste. Um padrão de banda de rodagem em forma de seta permite uma melhor remoção de neve e sujeira molhadas por baixo das rodas.
O preço médio de um pneu é de 2435 rublos.
4. NordFrost 100 Gislaved
As grandes "damas" do piso desta borracha têm uma forma irregular, o que proporciona uma melhor aderência na estrada de inverno. Os melhores pneus de inverno são desenvolvidos usando tecnologia de computador. Nesse caso, foi no computador que as lamelas 3D em forma de onda foram modeladas, o que aumentou a controlabilidade.
O preço médio de um pneu é de 2 795 rublos.
3. Michelin X-Ice North 2
Os pneus têm 12 linhas de pernos, bem como uma estrutura de piso de duas camadas que segura os pernos com segurança e aumenta a vida útil dos pneus. Comparado ao primeiro modelo, o X-IceNorth 2 possui 10% de frenagem aprimorada no gelo, manuseio na neve e 5% de manuseio aprimorado no gelo e estabilidade direcional.
O preço médio de um pneu é de 3.120 rublos.
2. Continental ContiIceContact
Esta gama de pneus apresenta todos os tamanhos para carros da classe compacta até SUVs com tração nas quatro rodas. Em comparação com o golpe anterior do ContiWinterViking 2, esses pneus melhoraram a aderência e o manuseio em todos os tipos de superfícies de estradas.
O preço médio de um pneu é de 3.590 rublos.
1. Nokian Hakkapeliitta 8
Hakkapeliitta 8 - os melhores pneus de inverno 2013 - 2014. Em comparação com o modelo do ano passado, os oito picos número oito aumentaram em 48-50%, dependendo do tamanho. Ao mesmo tempo, os pneus tornaram-se mais leves e uma nova forma de prisioneiro proporciona uma aderência ideal. Estes pneus, depois de terem sido aprovados no teste dos pneus com pregos de inverno 2013-2014 pelos especialistas da publicação “Behind the Wheel”, receberam uma classificação máxima de 13 dos 16 indicadores possíveis.
O preço médio de um pneu é de 3.700 rublos.