Em tempos de crise, o salário de outra pessoa é mais interessante do que nunca. Quanto funcionários, atores, jogadores de futebol recebem. Pelo menos para a pergunta: "Quanto?" os jogadores conseguiram uma resposta.
Os jogadores de futebol mais bem pagos da Federação Russa em 2015 localizado no ranking de acordo com o lucro por ano, líquido de impostos, incluindo salário e bônus de subscrição (dividido pelo número de anos prescritos no contrato). A turbulência atual da taxa de câmbio do rublo não passou e os jogadores: alguns deles preferem receber dinheiro em moeda estrangeira - dólares ou euros. Como se pode supor, sua renda em rublos no ano passado aumentou pelo menos 2,5 vezes.
No entanto, no ano passado, os clubes de futebol mais caros não conseguiram atrair um único jogador e por que motivo - deixe o leitor adivinhar.
10. Artyom Dziuba
A classificação dos jogadores de futebol russo com os salários mais altos é aberta pelo atacante do Zenit, clube de futebol de São Petersburgo. Ele recebe uma quantia modesta de 3,6 milhões de euros por ano. Nada mal por vinte e oito anos.
9. Manuel Fernandes
Manuel já representou a seleção portuguesa, mas decidiu se mudar para a Rússia e tornou-se meio-campista do clube Lokomotiv em Moscou. Este homem dedicado às profundezas de sua alma tocou até o apito final com um estalo no osso! Ele recebe 3,8 milhões de euros por ano - por isso, você pode tolerar geadas russas.
8. Mubarak Bussufa
Apesar do nome do sul e da aparência correspondente, esse descendente de imigrantes do Marrocos nasceu em Amsterdã, então ele não pode se acostumar com o nevoeiro e a lama. Agora ele defende a seleção nacional do Marrocos e recebe um salário na "Locomotiva" de Moscou - 3,9 milhões de euros.
7. Axel Witsel
O meio-campo central de São Petersburgo “Zenith”, com um penteado afro, tem um caráter severo: em 2009, Witsel foi desclassificado por 8 jogos por ferir o jogador polonês Marcin Vasilevsky. Agora está ficando mais rico em 4 milhões de euros por ano.
6. Igor Denisov
Quando Igor tinha 16 anos, o treinador lhe disse que, por causa do “quinto ponto”, ele nunca conseguia jogar bem. No entanto, Igor tornou-se o Mestre Homenageado do Esporte da Rússia, meio-campista do Dínamo de Moscou e jogador da seleção russa. Apesar da natureza explosiva e da tendência de vencer as câmeras de televisão, o jogador de futebol continua jogando e recebe por esses 4 milhões de euros por ano.
5. Vedran Chorluka
Um nativo da Croácia, uma vez no "Lokomotiv" de Moscou, marcou imediatamente um gol contra o "Mordovia", tornando-se o principal zagueiro central, o melhor jogador da temporada de acordo com os fãs e, finalmente, o capitão da equipe. Vedran ganha 4,4 milhões de euros por ano.
4. Xavi Garcia
Esse espanhol gostoso recebe 4,5 milhões de euros por ano, sendo um meia defensivo do "Zenith" de São Petersburgo.
3. Esekiel Garay
O jovem argentino em sua primeira partida pelo São Petersburgo "Zenith" cometeu um erro crítico, tornando-se a causa da derrota de seu time com um placar de 1: 0. Existe uma versão em que o erro ocorreu por causa do cansaço do jogador de futebol - ele jogou na final da Copa do Mundo há apenas algumas semanas. Aparentemente, isso é verdade, já que Garay continua jogando e recebe 5 milhões de euros por ano.
2. Alexander Kokorin
Alexander começou sua carreira no futebol ainda jovem - a partir dos nove anos, começou a viver em um colégio interno na Lokomotiv Sports School (Moscou). Kokorin marcou seu primeiro gol em uma partida "séria" (campeonato russo) aos dezessete anos. Agora Alexander é o vice-capitão e atacante do Dynamo Moscow com um salário anual de 5 milhões de euros.
1. Zivanildo Vieira de Souza (Hulk)
Líder no ranking dos jogadores de futebol mais ricosjogando pela Rússia por uma margem bastante grande. Ele recebe 7 milhões de euros por ano, à frente do segundo lugar em 2 milhões de euros. Em 2012, foi comprado pela St. Petersburg Zenit por 60 milhões de euros. Curiosamente, dessa quantia, o próprio jogador de futebol, juntamente com o agente, recebeu 10 milhões de euros, e acima de tudo (40 milhões) foi para o seu clube anterior, “Porto”. Com sua seleção brasileira, em 2012, ele recebeu uma medalha olímpica de prata.